Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Viana é linda!

A romaria em honra a Nossa Senhora D'Agonia atrai sempre imensa gente. Estes dias tem se vindo a falar de um vestido de noiva inspirado nesta tradição...

 

 

6aa9aaa29d536050394938e43a7fbc82.jpg

ng4605483.jpg

(Imagens retiradas da Internet)

 

Uma obra de Fernando Lima, em seda natural e veludo preto, onde o típico coração de Viana bordado à mão não faltou. Estes vestido é constituído ainda por 70 mil cristais Swarowski. Um vestido que demorou 900h e que esta avaliado em 38 mil euros. Agora o vestido divide opiniões essencialmente pela cor: "Casar de preto!" e "preto é no funeral". Bem eu cá gostei, se me casava com ele? pessoalmente não, teria que ajustar algumas coisinhas para ficar mais ao meu estilo, mas possivelmente se fosse de Viana e tivesse crescido com a tradição de lá, poderia nem ajustar... Por isso, eu acho que este vestido é uma autentica obra de arte, é lindíssimo e se alguém casar com ele não vai ser a cor que perturbar o destino do casamento.

E vocês o que acham do vestido? Casavam-se com ele?

 

Nono <3

2 comentários

Comentar post