Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Usei e... #Aprovei

 

image.jpeg

 

 

Não sou especialista e muito menos pró no que respeita a cremes, e por isso desde sempre que me lembro de comprar os meus cremes junto de quem percebe. Desde criança que a minha mãe tinha o cuidado de passar numa farmácia e pedir uma opinião junto do médico farmaceutico/dermatologista porque infelizmente a minha pele faz reação a diferentes cremes, perfumes e desodorisantes. Tenho um anjo de mãe, é certo. Cresci mas minha pele continua igual, com a mania de fazer reação a tudo e mais alguma coisa e eu triste por muitas das vezes querer comprar algo mais em conta e ter o receio de acabar por deitar o produto fora, ou ter de despacha-lo a alguém e com muita pena minha.

Entretanto nesta aventura de ter um blog com uma amiga e também por estarmos rodeadas de boas pessoas, uma revendedora da oriflame enviou-nos uns miminhos. Quando iamos a abrir caixinha deparamos com dois cremes diferentes. Fiquei com receio, admito. Mas um dia arrisquei em experimentar, comecei por aplicar nas costas da mão e aguardei. Estava tudo bem e decidi aplicar o creme corretamente. 

Este creme da Oriflame tem a finalidade de limpeza para a cara e pescoço e deve ser aplicado com a pele humida. Aos pouquinhos fui aplicando na pele e não fiz qualquer tipo de reação. Fiquei muito contente porque como disse nunca abuso nesta área porque sei o que já passei. E o facto de ter este produto a um preço mais acessível, que não faço reação alérgica e que deixa a pele com aquela sensação de limpinha é algo novo e positivo para mim. Claro que existem aqueles receios de estar a comprar algo por uma revista e que pode não ser bem aquilo que esperavamos, mas o meu feedback sobre este creme de limpeza é sem dúvida alguma nota 20!

 

Duda*