Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Tipos de namorados!

O dia 14 de Fevereiro é Dia dos Namorados (para os mais esquecidos!) e está a chegar... Por isso, anda tudo numa onda muito de LOVE. Hoje decidimos trazer-vos um post sobre os vários tipos de namorados!!! (Sem querer ofender, ferir ou generalizar. (; )

humor_dia_dos_namorados_f_010.jpg

 

O namorado desportista - Aquele tipo de namorado que põe o ginásio, o futebol, a corrida e todo que seja desporto à frente da namorada. Basicamente tem as prioridades trocadas?!

 

O namorado amante de carros - Namorados que adoram carros e trocam momentos com as namoradas para ir ver demonstrações, ralys, lavar e estimar o seu carro...

 

O namorado ciumento - Aquele namorado que acha que todos os teus amigos estão a fim de ti, implica com a saia, o decote... ciume sim, em excesso NÃO!  

 

O namorado Zen - Aquele namorado que digas o que disseres e faças o que fizeres está tudo bem... Diz te que sim a tudo! Tu escolhes, porque por ele, está sempre tudo bem!

 

O namorado infantil - É aquele tipo de namorado que sofre do Síndrome de Peter Pan, nunca cresce! Tem atitudes de infantis constantemente e mais parece que estamos a falar com uma criança (até aos 5 anos).

 

O namorado músico - É aquele divertido que toca guitarra ou canta sempre ao teu ouvido! Conhece todos os tipos de música e acompanha as melodias na rádio.

 

O namorado romântico - Surpresa atrás de surpresa! Ele gosta de mimar a sua namorada, mesmo que não exista uma data especial. Para ele todos os dias ao teu lado são um dia especial.

 

O namorado parceiro - É aquele namorado que tem muita afinidade contigo. O melhor amigo que ocupa agora o lugar de namorado, sem esquecer a amizade. O namorado ideal para realizar todas as aventuras contigo.

 

O namorado príncipe - Aquele tipo de namorado que é romântico, tem ciúmes na medida certa, é companheiro, preocupa-se sem ser muito intrometido... O namorado que a maioria das mulheres idealiza! O namorado perfeito!

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.