Sozinho ou acompanhado
Sozinho ou acompanhado brilhe...
Quando acompanhados a vida parece ter mais cor, mais ânimo, mais alegria, mas sozinhos a vida continua a existir, continua a existir alegria, continua a existir arco-íris, continua a existir luz.
Parece existir uma necessidade, quase de sobrevivência, das pessoas necessitarem de alguém para se sentirem bem, para conseguirem realizar todos os seus objetivos e sonhos, mas a realização de sonhos e objetivos também é possível sozinho.
Sozinho ou acompanhado, o caminho faz-se caminhando, em frente, com muitas curvas, alguns acidentes, possíveis inversões de marcha, mas com o objetivo de seguir em frente, chegar o mais longe possível.
Fazer o maior número de coisas possíveis, coisas que agradem a si mesmo, coisas que satisfaçam, que construam o melhor ser humano, coisas que deixem o seu interior mais completo, mais feliz.
Sozinho ou acompanhado, é necessário fazer o melhor, o melhor que se sabe, o melhor que se consegue, o melhor que se pode, o melhor de cada um.
O melhor não é sempre o mais perfeito, não é sempre o que deveria ser feito em determinado momento ou situação, o melhor é dar o máximo, é a sensação de que se fez tudo o que cada um poderia fazer.
Sozinho ou acompanhado, o importante é, não deixar de sonhar, não deixar de lutar, não deixar de querer e fazer, de tudo, muito, para o conseguir.
Sonhar é o que faz cada um crescer, é o que faz cada um querer sempre mais, é o que faz cada um lutar para alcançar os sonhos, é o que torna cada um melhor, a cada dia de passa.
Sozinho ou acompanhado, o objetivo de vida, deve ser, a felicidade! Aprender, ensinar, fazer acontecer, fazer por merecer o melhor! Brilhar mesmo na escuridão, deixar a “sua marca” no mundo!
Sozinho ou acompanhado, o lema, é viver! Ao máximo!
Cudgi <3