Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

Rumo ao destino idealizado...

 

tumblr_static_filename_640_v2.gif

*

Todos nós já paramos para encaram o mar. 
Todos nós já paramos a encarar o horizonte. 
Todos nós já paramos para respirar o ar puro, a maresia empinando o nariz para cheirar melhor. 
Todos nós já paramos para apreciar a paisagem. 
Todos nós já paramos. Todos nós já paramos a caminha por um ou mais motivos. 

Todos nós partidos de algum lado. Partimos com a bagagem que carregamos nos ombros, com as cicatrizes na pele, com as memórias guardadas em nós. Todos nós partimos para uma caminhada com bagagem.
Iniciamos a caminhada com esperança, fé, crença mas acima de tudo com coragem e determinação de chegar ao destino. Ao destino que tanto idealizamos. 
Durante a dura caminhada, aumentamos a bagagem. O peso sobre os ombros cresce. As cicatrizes das quedas e dos erros são adicionas às já existentes. As memórias acumulam-se. O cansaço instala-se. E por vezes a coragem desvanece. E é nesses momentos em que paramos. Pensamos. Sentimos. É nesse momento que traçamos o caminho rumo ao destino idealizado. É enquanto o vento faz os nossos cabelos dançar. E quando dos céus caem gotículas de agua que nos molham o rosto. E quando nos lembramos dos nossos valores. Quando nos lembramos de nós que os nosso pulmões se enchem de ar e de coragem para continuar. Desta vez não rumo ao destino idealizado, mas sim para aproveitar a viagem da melhor forma possível. Não registando as quedas, suavizando o peso do passado dos ombros. Não ligando as cicatrizes e marcas da viagem mas encarando-as com um sorriso nos lábios pois fazem parte da historia de toda a caminhada. 

Caminhada essa, onde o destino pode ser idealizado mas sem esquecer que a caminhada é para ser vivida e valorizada.  

 

 

Nono <3