Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Promessas

por-um-mundo1.jpg

Uma promessa é como que um contrato assinado entre duas pessoas relativamente a algo. Um contrato, embora ficticio, está muito marcado e vincado na mente de uma pessoa. Mas deveria estar na das duas! 
Atualmente prometemos mundos e fundos. Prometemos coisas que nem planeamos algum dia cumprir, prometemos somente para calar alguém... esquecemo-nos é que esse alguém tem essa esperança, esquecemo-nos é que estamos a enganar essa pessoa. Esquecemo-nos é que também a nós nos fazem isso! 
Promessas e mais promessas! Tretas e mais tretas! Onde estão as atitutes, os feitos. Os pequenos detalhes! 
Eu não quero promessas na minha vida! Porque a única coisa que posso prometer é que vou falhar, porque sou humana, porque nem sempre estou á altura da vida, dos desafios e nem sempre a vida me permite realizar as minhas promessas. Por isso eu não sou de promessas! Eu faço ou não faço. Eu tento! Eu esforço-me! Mas não prometo. 
Não quero falhar com os meus, não quero desiludir como já me desiludiram, não quero palavras bonitas em momentos bonitos... Quero um sorriso no momento certo, um "força, tu és capaz", "não desistas", quero viver momentos com os meus! 
As promessas iludem... As palavras leva-as o vento. E cada vez mais as pessoas prometem sem ouvir o outro. 

Eu "Prometo Falhar" mas estarei cá para assumir as consequências. 
Nao nasci perfeita, nao caminho para lá... Nasci para ser feliz e lutar pela minha felicidade e para isso não quero magoar os outros com promessas falsas. 

Por isso, vivo a vida, sem promessas mas com atitudes! 


Nono <3

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.