Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Os aromas da minha vida! #1

 

Desde muito cedo que comecei a dar grande importância a perfumes. Não me sentia bem em sair a rua sem aplicar perfume! Sou bastante selectiva quanto a perfumes. Gosto de perfumes que acima de tudo me transmitam algo… que me cativem mesmo! E de momento esses perfumes são:

Boss Ma Vie da Hugo Boss – esta fragância foi inspirada na independencia do sexo feminino, transmitindo por isso feminismo e confiança! Ideal para usar em dias que possam ser mais stressados pois o seu aroma levanos a ‘perceber que a vida é passageira, e a saborea-la’. Sabem aqueles dias em que a confiança está abaixo de 0?! Pois nesses dias este é o perfume que vos salvará! 

njnj.png 

My NY da D.K.N.Y – esta fragância é muito ao estilo de Nova Iorque, ou não fosse vibrante, moderna, urbana, poderosa. Para uma saída mais nocturna, já que nova Iorque não dorme, é o ideal! Não dispenso de todo!

NY.jpg

 

Joyful da Escada – Uma fragrância floral é alegre, que nos demonstra o que realmente é a alegria de viver! Naqueles dias chuvosos, nublados e que acordamos de mau humor, sabem?

uhuhu.png

 

Power woman da Yoderma – Fragância um pouco frutada que nos fantasia e seduz com o seu toque chique e feminino! Adoro usa-lo em ocasiões mais formais, exactamente por ter o seu toque de chique!

 

llll.png

 

E são estes os aromas que me acompanham no meu dia-a-dia! Melhorando-o e tornando-o único! Porque cada dia é ÚNICO!                                                                                                                              Nono<3