Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Salto Alto a Governar

Há uns dias enquanto surfavamos aqui na blogsfera encontramos estas palavras que nós deixaram mesmo a pensa, será que um mundo governado pelo  salto alto seria melhor?
Será que nós mulheres que somos conhecidas por sermos "inimigas" umas das outras saberíamos governar?
Não sei, mas acho que se poderia perfeita experimentar :P

  

Mulheres

“ O homem disse então: Esta por fim, é osso dos

Dos meus ossos

É carne da minha carne.

Esta será chamada Mulher,

Porque do homem foi esta tomada.” (Génesis 2:23)

E assim nasce a palavra “mulher” que segundo a bíblia, foi escolhida pelo homem. Destas simples palavras, escritas á milhares de anos atrás está presente a ideia de posse “ é osso dos meus ossos, é carne da minha carne” está claramente presente o domínio do homem sobre a mulher, ideia esta que perdurou no tempo, muitas vezes defendida pelas várias religiões de que a mulher é um ser inferior.

Porém, avancemos ao tempo presente, ao tempo da mulher de saltos altos, da mini saia,  da mulher de corpo torneado, cabelo e unhas perfeitos, mãos de fada, ao tempo em que a mulher consegue ser mãe, esposa, filha, dona de casa, trabalhadora e mesmo assim consegue manter-se bela, cuidada, tirando tempo para a sua hora de ginásio.

Tudo isto deriva da capacidade que a mulher tem de fazer várias coisas ao mesmo tempo, é o ser mais forte e resistente da terra, e digo resistente, porque  continuar a ler...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.