Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Minuto da make-up #Pinceis

Nós mulheres, adoramos ver diferentes maquilhagens desde as mais simples para o dia-a-dia às mais extravagantes para saídas à noite ou festas de grande importância nas nossas vidas e claro ficamos sempre na espectativa de saber faze-las e serem cobiçadas pelas amigas!

 

Mas para isso temos de estar a par dos catálogos e das imensas possibilidades dos produtos e novos produtos mais avançados com mais este melhoramento e mais aquela vantagem. E na verdade acabamos por ser bombardeadas com paletes de mil e uma cores que nunca iremos usar, pinceis caríssimos, bases de marcas XPTO que nem sempre estão ao nosso alcance e por isso quisemos adaptar a maquilhagem/produtos/ e afins à realidade Portuguesa onde não se pode despender de por exemplo 50 euros assim só para o pincel do blush (porque é um pincel fantástico segundo as vendedoras).

 

Nós que andamos sempre em cima do acontecimento e gostamos de experimentar todas as amostras e afins chegamos a conclusão que, e agora a máxima atenção minhas amigas o fundamental para uma boa maquilhagem são os pinceis! Sim meninas, não caiam mais na história das senhoras que estão a vender o produtos que saiu ontem em New York e que foi testado nos melhores laboratórios (claro que os testes são importantes) e mais blá blá blá.

 

Porque o nosso rosto é uma tela e para aperfeiçoar a beleza natural é preciso saber escolher os pinceis certos para usar em cada rosto. Digo isto porque a oferta nessa área é cada vez maior, e vemos à venda conjuntos de 50 pinceis (um absurdo!!!) quando o objetivo é para uso próprio e nem somos maquilhadoras profissionais para termos pinceis repetidos!

 

Por isso nós deixamos a dica para os pinceis que todas as mulheres deveriam ter em suas casas, e tal como nó, o importante nesta escolha é serem os pinceis essências, que tenham qualidade para não cair o pelo (normalmente vem com a designação “Pro”, de profissional) e claro a um custo que as vossas carteiras não digam que é excessivo!

 

Pinceis existem imensos e com imensas funções (e fica já a dica para a função de cada pincel).

Pinceis-de-Maquiagem.jpg

 

images.jpg

 

No entanto, o nosso conjunto de pinceis é menos elaborado porque não necessitamos dos outros e deixamos aqui o conjunto mais simples mas igualmente eficaz tanto para a maquilhagem do quotidiano como para as maquilhagens da nossa querida Cristina Ferreira!

 

Diapositivo1.JPG

 

Diapositivo2.JPG

 O nosso conjunto é este, constituido por 8 pinceis mais a mala super gira disponível em 3 cores, são pinceis de excelente qualidade e por um preço acessível por 14,00€. 

 

Para as interessadas fica aqui o link da nossa aquisição e desde já recomendamos vivamente, pois são ideais em tudo e perfeitos para nós!

http://ingruccia.com/pt/beleza/maquilhagem/pinceis/kit-8-pinceis-com-bolsa.html

 

Duda*