Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Melhor publicidade era impossível #SuperBock

 

 

tumblr_mm79l6xJWX1sp83ogo1_500.jpg

 

A amizade é sinónimo de diversão, de partilha, de cumplicidade, de lealdade, de honestidade, de simpatia e empatia, de confiança, é uma troca de afetos, de emoções e de sentimentos entre o ser humano difícil de explicar! A amizade é tanto e ao mesmo tempo tão pouco. A amizade é o símbolo dos maiores e melhores valores que temos na vida e que nem sempre o sabemos respeitar e valorizar.

 

Em vinte e poucos anos de existência fiz muitos conhecidos e outros tantos amigos. Ainda a pouco tempo, alguém na casa dos cinquenta disse-me que podia contar os amigos pelos dedos da sua mão, que amigos podemos fazer todos os dias, mas que ao fim de 50 anos de vida esses vão falhar-nos e atraiçoar-nos e vamos ver quem realmente está ao nosso lado.

 

Eu já penso de forma diferente, gosto de fazer novas amizades e de preservar as amizades já antigas. Tenho amigos de infância, amigos faculdade, amigos de noitadas, amigos de trabalho, amigos que só vejo de longe a longe mas que sempre que os vejo tenho conversas como se ainda ontem estivesse com eles. Claro que não me meto a conversa com as pessoas assim do nada, e a princípio não mostro muito de mim. Digamos que começo devagarinho a conhecer as pessoas e após algum tempo de convivência percebo quem são, como são e se me identifico ou não. Eu valorizo o verdadeiro significado de amizade. E claro que somos ser humanos, que por vezes erramos, que nem sempre estamos presentes quando o outro precisa de nós. Mas isso é normal, afinal de contas e por algum motivo é que somos Humanos e erramos. Por algum motivo existe também a palavra perdão e compreensão. 

 

Esta publicidade retrata a melhor descrição do que é a amizade, e eu adorei! Adorei e revejo-me nela, pois nem sempre posso estar com os meus diversos amigos, mas posso dizer que me lembro deles e que são imensas as vezes que me riu e que partilho com outros meus amigos momentos que vivi com os mais antigos. Acredito que só conseguimos ser felizes se soubermos partilhar. Não apenas partilhar objectos mas acima de tudo partilhar momentos, partilhar algo caricato, algo que nos aconteceu e que sabemos que isso vai ser motivo para rir e de ser "gozados" com aqueles que mais gostamos - os nossos amigos!

 

 

 

Duda*

2 comentários

Comentar post