Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Just words

 

 

As janelas do meu quarto já só se abrem para a escuridão.

A porta da minha casa dá diretamente para a rua da solidão.

Os meus olhos já não veem a cores e retratam tudo a preto e branco.

Já não sinto o sabor doce da felicidade, apenas o amargo da tristeza.

O meu sorriso já não ilumina mas distancia a verdadeira luz da alegria

Sinto que o meu corpo continua com uma alma que não é a minha.

Sinto que o coração já se perdeu algures nos caminhos que já percorri.

Sinto que a tristeza já ocupa mais espaço do que o reservado para ela.

Que a felicidade cedeu do seu grande posto para que outros o ocupassem.

Já não me sinto eu…

Já não sinto a alegria que contagiava, já não sinto a energia que não me abandonava.

Será apenas uma fase? Será apenas um momento?

Será mesmo real ou apenas a ilusão de que estarei a tornar-me algo que repudiaria ser?

 

Cudgi ;) 

6 comentários

Comentar post