Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Foi quando tu me deste a mão

 

"Há muito tempo

Que a minha vida era um deserto em vão

eu nunca soube se ia dar certo ou não

Até que te vi e de repente

Assim bela tu vieste então

Foi quando tu me deste a mão

e eu percebi..."

 

Foi no instante em que as nossas mãos se tocaram que eu percebi que era de mao dada contigo o meu lugar. Era assim de mão dada contigo que queria caminhar na vida, que queria viver...

Foi na firmeza da tua mão. Foi na segurança das tuas palavras que me encontrei. 

Por isso, faças o que fizeres, não largues a minha mão... 

Na luta estamos juntos.

Na construção estamos juntos.

Na caminhada estamos juntos. 

 

Tu e Eu, Nós de mãos dadas pelo mundo. 

Quero-um-amor-para-andar-de-mãos-dadas...---830x4

 

3 comentários

Comentar post