Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Fim de roaming

 

Ontem ao ver o titulo "Roaming na União Europeia terminou" devo confessar que os meus olhos brilharam até não poder mais, ou melhor, brilharam até abrir a notícia e ler que não é bem assim (mas já é algum avanço). Afinal o roaming na União Europeia pode acabar até junho de 2017. 

Sou da opinião que na Europa o roaming não faz sentido, até porque cada vez mais somos um país onde a emigração é maior, onde é perfeitamente normal a opção de  se "escolher" num país europeu para viver (pela qualidade de vida, por novas experiências, pela aventura em si, pela cultura) e enquanto união deviamos ter algumas "regalias" entre nós Europa.

Eu recebi esta notícia com muito agrado uma vez que 2016 esta aí, e como um ano passa rápido esta possibilidade de não-roaming deixar de ser apenas uma miragem a realidade é uma breve questão de tempo. Claro que poderá implicar algumas mudanças internas ao país como o aumento de tarifários, e será igualmente "mau" para aplicações como Skype, mas a verdade é que para mim, que sou uma fiel ao telemóvel e prefiro fazer chamadas como se estivesse pelo meu país, seria e será o ideal.

 

Duda*

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.