Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Depois dos livros, dos filmes...chega o Reality Show.

Quase todos nós ficamos encantados com o casal romantico da saga "The Hunger Games",  Katniss e Peeta 

3601.jpg

O primeiro filme desde logo me levou a pensar que era um retrato exagerado da sociedade atual, onde se brincam com as vidas, onde se luta pela sobrevivência, enquanto outros simplesmente assistem.

 

Como o Ser Humano quer sempre mais... e mais.
Saltamos dos livros e dos filmes para a realidade. Para a Vida Real.

 

Cada vez mais estamos habituados a ver Reality Show,: Love on Top, Casas dos Segredos, Big Brothers... mas nada semelhante a uns The Hunger Games!

 

Pois, mas parece que isso está para breve.
Na Rússia está a ser preparado tudo para organizar não mais um Reality Show mas sim O Reality Show!  Senão vejamos, tudo será permitido, desde beber, lutar, matar, violar... tudo! O local, bem esse terá animais selvagens (ursos, cobras,etc...), meteorologia muito adversa, uma vez que o jogo decorrerá na Sibéria, com temperaturas que podem descer até aos 30º negativos. Basicamente querem testar os limites a todos os concorrentes.

Escusado será dizer que os concorrentes terão de assinar um termo de responsabilidade onde reconhecem o perigo de vida que incorrem ao participar neste programa. Para além de que se cometerem os crimes como matar ou violar, após saírem do "jogo" será julgados em tribunal perante a lei do país.

Cada participante pode levar até 100 Kg de equipamento (ferramentas, utensílios, etc... excepto armas de fogo), e à semelhança dos "jogos da fome" poderam pedir patrocínios de equipamentos aos telespectadores semanalmente. O telespectador terá acesso a imagens 24horas por dia, pois o bosque terá equipado com câmaras nas árvores e cada concorrente irá ter uma câmara individual. O programa será emitido em várias línguas.

 

O jogo decorrerá durante 9 meses e inicia com 30 concorrentes.

O prémio final será cerca de 1,6 milhões de euros.

 

Alguém concorda comigo quando acha que nem tudo tem um preço? E há coisas que deveriam ficar na ficção?

 

 

Nono <3

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.