Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Cuida de ti!

 

 

Penteado demorado sim, frizz não! Não ha ninguém, nem absolutamente nada que tenha o direito de destruir obras de arte que nos dão imenso trabalho a fazer. Sair à rua com o cabelo perfeito e mante-lo até ao fim do dia, é um direito nosso, mas uma tarefa muito complicada também. Sou uma adepta assídua das mudanças de penteado, de descontruir o "normal" e gosto de o fazer tendo 100% que chegarei ao fim do dia com um penteado e não um emaranhado cabelo sobre a cabeça.

O meu cabelo, não é, nem deve ser um exemplo a seguir, está mais para um militar revolto com o país do algo que deveria ficar conforme o mandam, por isso, vou sempre agradecer toda e qualquer ajuda para conseguir ficar apresentável. Com uma imagem minha e de várias outras mulheres e homens que padessem deste drama capilar, o Frizz! 

 

 

 

DSC_0602.JPG

 

 

A nova gama Novex vem nesta epoca natalicia ser o meu milagre. Anti-frize, brilho, sem nós e sem pontas espigadas! Eu sei que posso agradecer ao Pai Natal a entrada deste produto na minha vida. E melhor de tudo, mesmo a tempo da virada do ano, onde quero sair de 2017 perfeita, e entrar em 2018 mais que perfeita. 
 
Dá uma oportunidade ao teu cabelo de brilhar e arrasar! 

 

 

 

 DSC_0610.JPG