Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

Como conquistar uma mulher atualmente

 

 

eb77265b7cece30af9e56743c2021044.jpg

 

Atualmente as mulheres são cada vez mais independentes, focadas nos seus projetos, o que torna difícil uma abordagem do sexo oposto.

Eu num post anterior já referi ser MUITO ESQUESITA. E portanto acho que sou uma mulher da atualidade, afinal apesar de ainda não estar no mercado de trabalho pretendo ter alcançar uma boa carreira profissional e portanto não estar dependente de um homem. Onde é que já ouviram isto?! Pois esta é cada vez mais a realidade do século 21! Portanto as mulheres deixaram de se encantar com aquelas coisinhas lamechas e clichés que todos os meninos, rapazes e homens sabem e fazem (já lhes está no genes, só pode!).

Senão pensemos, todos os homens quando pensam em oferecer algo a uma mulher pensam em quê?

Opção A) Flores! – Ora atualmente flores é algo que não agrada á maioria das mulheres. E mesmo aquelas que nem desgostam e acham o gesto querido, mais tarde param e pensam “tão cliché”.

Opção B) Bombons! – Oferta a tender a dar discussão!

Opção C) Peluches – Não sei porque mas é uma tendência principalmente nos jovens, e jovens adultos, oferecer peluches… Tá bem é fofinho, toda a gente adora um peluche é irresistível, mas asserio? Tás á espera que dê o teu nome ao peluche? Deve ser isso!

3 opções que são sem duvida são das mais utilizadas. Mas, onde andam os artesãos, os meninos que são capazes de surpreender, de comprar algo simples mas que ela perceba que realmente ele a conhece, que realmente ele “perdeu” tempo a pensar e não só mandar fazer um ramo, pegar numa caixa de bombons, pegar num peluche, entrar numa ourivesaria e pagar! Pessoalmente, o que tem vindo a faltar atualmente é disposição para pensar em formas originais de roubar um sorriso á pessoa amada, de surpreender pela originalidade e não pelo valor gasto.

Mas deixemos as prendas para depois até porque o natal está-se a aproximar e não quero influenciar futuras compras consumistas.

Ora bem, vamos lá…

Dica nº1 – Elogios- deixem-se de elogios do tipo “estás tão bonita” (OK OK nós gostamos de ouvir!), optem por elogios do género “ gostei da atitude que tiveste”, “és mesmo divertida” ou “és mesmo uma pessoa excelente”. Mais do que beleza exterior valorize e expresse a sua opinião quanto a sua personalidade, comportamento e atitudes.

 

Dica nº2 - Convite - convide a rapariga para um encontro mas não seja básico, opte por um local interessante, e não um cinema ou café. Surpreenda! Seja com um piquenique, uma volta de kart, um passeio de bicicleta junto á praia... seja original.

 

Dica nº3 - Não seja chato! - Não seja daqueles que manda mensagem a toda a hora em que o tema se centra em "tá tudo bem?", "que fazes?"... isso é mesmo de quem não tem nada para fazer, senão chatear a pessoa! Espere também resposta da outra parte. 

 

Dica nº4 - Amigas - não oculte seja sincero, existe amigas e ex-namoradas, quanto ás ultimas evite falar delas e tecer comparações!

 

Dica nº5 - Tempo-  o relógio é essencial para não chegar atrasado, mas... deixe acontecer naturalmente! Sem correrias.

 

Em suma originalidade, paciência, sinceridade, tempo são os melhores truques para conquistar alguém!

 Nono <3

 

 

559837_430144677064493_1262501167_n-1.jpg