Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Benfica, o meu grande amor

No dia dos namorados, o amor anda no ar, as imagens divulgam-se, os carinhos compartilham-se e as declarações multiplicam-se, declaro o meu amor, pelo meu clube, o meu Benfica!

sem nome.png

Mais uma vez hoje, estou contigo, na derrota ou na vitória (espero eu que seja isto a acontecer). Estou contigo em qualquer parte do país ou do mundo, em qualquer local onde me encontre. Estou contigo no que de bom me dás, mas também no que de mau me trazes.

Sou benfiquista! Assumo esse amor, que não é generalizado mas concentrado em mim, o amor por algo que não me faz ganhar dinheiro mas me dá alegria, que me faz ganhar histórias, que me faz ganhar lágrimas de felicidade mas que também me faz perder horas de sono, unhas arranjadas, que me faz perder a calma, mas nunca a vontade de querer mais e estar sempre com ele, que me faz querer amar sempre este clube.

Mas não sou a única, partilho este amor com 14 milhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Pessoas que como eu, riem e choram, torcem, gritam e cantam por este amor. Um amor coberto de vermelho, um amor de adepto, um amor diferente, desigual e contínuo.

As papoilas saltitantes somos todos nós, que hoje, às 19:45h, vamos estar no estádio a gritar o mais alto que conseguir-mos, ou no carro, no café, em casa, todos "colados" a ver a luta para uma nova conquista, o suor a escorrer por cada um dos "lutadores", a ambição para chegar mais longe, o querer vencer e a raça poderosa de guerreiros, a ver de que somos realmente feitos.

Somos feitos de querer mais, de poder fazer sempre mais, somos feitos de vermelho e branco, somos feitos de conquistas e derrotas, somos feitos de risos e choros, somos feitos do que de mais poderoso e belo poderia existir. Somos feitos do amor! O amor que sentimos por um clube com 112 anos de existência, muitas histórias passadas, muitos títulos ganhos, muitos "heróis" perdidos, muitas lendas que marcam. Somos feitos de milhões, com histórias passadas e muitas por escrever, com títulos para ganhar e muitos recordes para bater.

Eu declaro o meu amor ao meu clube e alguns milhões se identificam com ele.

large.jpg

 

Cudgi <3

 

 

10 comentários

Comentar post