Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Bem-vindo à realidade atual...

(imagem retirada da Internet)

Fútil é a melhor definição e a melhor palavra para descrever a sociedade atualmente -sociedade fútil. Uma sociedade constituída por pessoas com valores e atitudes fúteis. Uma sociedade construida sobre princípios repugnáveis. 
Não me enquadro nesta sociedade. Não consigo reger pela futilidade. Não consigo colocar os meus interesses à frente de tudo e de todos. Existem limites! Deveria existir limites, mas esses a atual sociedade já os eliminou. 
Numa sociedade onde aparência é tudo, não se pode esperar nada. Ou melhor espera-se atitudes fúteis, egoístas e interesseiras, onde o "EU" está acima de tudo. Onde um "TU" ou "NÓS" não existe. 
 
 
Numa sociedade fútil é fácil sentirmos-nos sós entre a multidão. Eu sinto-me! 
 
 
Numa sociedade em que bens materiais e status é o objetivo de toda a gente. Amizade e amor são só degraus para o objetivo.
Ama-se quem convém. Namora-se com quem dá mais jeito. Conquista-se o dono do melhor carro e esquece-se do real valor do amor.
A amizade limita-se às redes sociais. Amigos de todo o mundo e ninguém do lado quando precisam.
O significado dos sentimentos mais belos estão alterados, tornaram valores ridiculamente estúpidos. Tornam os sentimentos banais e cargos como namorado e amigos em palavras inúteis ditas da boca para fora.
O Mundo está em mudança mas até que se perceba que o dinheiro não compra emoções, sentimentos a sociedade vai continuar a comprar estatutos , amigos, namorados,telemóveis ,carros e roupas em busca da real felicidade que nunca chegará pois essa é vivida off-line com os sentimentos a flor da pele junto daqueles que são verdadeiros e out-liers desta sociedade. 
 
 Nono <3

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.