Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Amor à primeira vista

Carteira shopper pisoada | MANGO

Carteira Shopper Pisoada | Mango

89,99€

 

Estava a fazer compras e entrei na Mango, fui imediatamente ver as malas pois estou a precisar de renovar a minha (quando compro uma dou-lhe uso desde o primeiro dia até ela ficar gasta) e foi amor à primeira vista com esta carteira. Pois é o gênero que mais gosto e que mais uso, cabe tudo lá dentro e para transportar o computador não há melhor!

Olhei para todas e o meu olhar parou nesta. Aproximei-me dela, coloquei ao ombro e vi-me ao espelho, gostei! Abri o seu interior e acabamentos estava perfeita, vi o preço terminamos logo relação! Coloquei-a no sítio e sai da loja revoltada, a sorte é que tinha o ombro amigo do meu amor.

 

Duda*

4 comentários

Comentar post