Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Ai homens, homens...

 

PRI.jpg

 

Todos nós conhecemos aquela mulher que é coscuvilheira! Aquela vizinha! Aquela amiga! Atrevo-me até a dizer que não há ninguém que não conheça ninguém coscuvilheiro (quase sempre mulheres).

O mundo feminino é bastante complexo, afinal de contas somos amiguinhas umas das outras e depois é só facadas nas costas. O mundo dos homens nisso é bastante diferente, afinal de contas insultam-se discutem mas no final vem sempre o " vamos beber uma cerveja?" , basicamente resolvem tudo finalizando com um brinde! Nós finalizamos mesmo com insultos e puxões de cabelo (exagerada I know!)

Mas um recente estudo revelou que afinal não são as mulheres as primeira a revelarem o segredo à melhor amiga, afinal são mesmo os homens. (UI!!!) Antigamente, era mesmo no meio do café ou tasco que eles comentavam o segredo com o amigo,mas atualmente com esta era das tecnologias metade dos inquiridos revelou que nos minutos seguintes já o tinham revelado (acho que mais rápido só mesmo se fosse de pombo de correio! )

Nós mulheres que somos sempre as más da fita, aguentamos pelo menos 3h e mesmo assim continuamos com a frase " mas não contes a ninguém"  (Será que nós ainda acreditamos mesmo nisto?! fruto mais proibido é o mais apetecido! )

Mas tudo isto tem uma justificação, quando nós contam um segredo estão a dar-nos um fardo muito pesado. Afinal ficamos a pensar naquilo constantemente. O que vai resultar num desgaste intelectual, motivacional e até pessoal. Afinal carregar um segredo pode ser quase como carregar um haltere de 3 kg (dependendo do segredo! ) o que nós vai sugar toda a nossa energia.

Posto isto, concluo que os homens são mais coscuvilheiros e as mulheres e que têm a fama!

Nono <3

 

 

2 comentários

Comentar post