Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

A vida ilustrada

 

tumblr_lkq4epf4pv1qcrsn7o1_500_large.jpg

Antigamente, as fotos eram registos de momentos únicos e especiais com o propósito de mais tarde ver e recordar. 
Actualmente e devido à facilidade de tirar fotográficas, as fotos viraram algo prático e banal. 

As fotos que até então eram registos do crescimento das pessoas, dos locais que visitaram, dos momentos vividos passaram a ser mais umas fotos digitais que na maioria das vezes se perdem.

As fotos já fazem parte do nosso dia a dia e por isso, estão sempre presentes na nossa vida. Os smartphones vieram permitirmos registar todos os momentos que pretendemos, mas e quando é que vamos realmente ter vontade de recordar e ver aquelas minhentas fotos?  Porque é que existem pessoas que arriscam a sua vida por selfies? Porque é que há quem vá a concertos e de férias e passe todos os momentos a fotografar sem aproveitar para desfrutar? 
A vida é somente uma. Exclusiva e sem botão de replay. Por isso, devemos desfrutar do momento regista-lo mas acima de tudo desfrutar. Por isso, nestas ferias aproveita o sol, as vistas, a companhia, retrata o mais importante e vive tudo o resto. Cria momentos, vive experiências e fotografa o essencial. Não precisas de um feed cheio de fotos paradisíacas, precisas de viver e desfrutar. 

Aproveita, desfruta e só por fim fotografa. 

O melhor da vida faz-se em off-line e longe de objectivas. 

 

Nono <3

2 comentários

Comentar post