Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Tipos de Convidados num Casamento

Está aberta oficialmente a época dos casamentos!!! E por isso hoje apresento-vos os vários tipos de convidados que se encontram nos casamentos.

 

  • A modelo - é aquela amiga da noiva que é super gata e está solteira. Consegue chamar a atenção de todo o homem solteiro. Uma verdadeira modelo dentro de um casamento. Faz da entrada na igreja a passerelle e, se duvidar, ainda tira mais fotografias que os noivos. Com sorte ainda dá uns autógrafos

16615971_Aguni.jpg

  • O gato solteiro - Aquele amigo do noivo que está totalmente descomprometido e que apresenta um corpinho bem trabalhado, um smoking que lhe acenta que nem uma luva, um olhar sedutor e um sorriso de fazer qualquer mulher suspirar. Normalmente, atraí a atenção de todas as amigas da noiva. O "jeitoso" que faz suspirar as meninas solteiras e as casadas, que também não são cegas, mas os maridos não precisam saber com um rabo de fazer "colar os olhinhos" e um sorriso que parece saído do comercial da colgate. Com certeza no que toca a mulheres, a festa não é para os noivos.

 

  • O fotógrafo - Aquele convidado que acha que os noivos não contraram um fotógrafo para aquele dia e acha que com o seu telemóvel pode registar todos os momentos. Aquele que tem tudo registado em fotografia e que certamente ainda vai conseguir rir com algumas imagens captadas das "pobres" e "tristes" figuras que alguns convidados foram capazes de fazer.

 

  • Os criticos - Esses criticam a quinta/restaurante, a decoração, a ementa, a comida, o servente, a música, definitivamente tudo está mal. Capazes de criticar até a escolha dos noivos de quem convidar, esquecendo-se que são um deles.

 

 

  • As policias da moda - Aqui todas nós, mulheres, somos um pouco. Comentamos, inevitavelmente, o vestido da noiva, depois das damas de honor, das amigas, das mães e sogras, e depois passamos para os restantes convidados. Basicamente, comentamos toda a gente. Capazes até de comentar a escolha do noivo ou noiva, mas isso... Depois de papel assinado, não há muito a fazer.

paulaf.jpg

 

  • A bailarina - É aquela convidada que adora dançar e que arrasta todos os olhares para ela na pista de dança. Sozinha faz a festa e dá show. Haja pessoa e energia para aguentar tantas voltas e piruetas. A dança a mim não me assiste e o redbull também já não faz efeito.

not_78974.jpg

  • O esponja - Muitas vezes é associado ao padrinho do noivo, mas pode não ser. É aquele convidado que aproveita o casamento para tirar a barriga de miséria e beber muito e de tudo. No final da noite, é um chato bêbado que já ninguém suporta! Basicamente, ninguém cai aos seus pés de amor, mas ele, com certeza, vai cair aos pés de muita gente.

hqdefault.jpg

 

 

  • Os antisociais - Aqueles convidados que não falam, estão no seu canto e que se não fosse pelas fotografias nem se sabia que tinham ido ao casamento. Podemos facilmente confundi-los com fantasmas, a única diferença é que estes dão despesa.

 

  • O desconhecido - Amigo de alguém que foi convidado mas que ninguém conhece. São praticamente os "fura-casamentos, mas esperemos que neste casamento, pelo menos um convidado os conheça.

 Preparados para encontrar estes convidados nos casamentos deste ano?!
Divirtam-se e bons casamentos!

Cudgi & Nono <3

 

 

 

 

2 comentários

  • Com certeza discreto e sossegado são adjetivos bastante melhores Quanto ao casamento e à distância, nunca se sabe

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.