Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Perguntas sem resposta

as-principais-duvidas-ar-condicionado.jpg

Tantas são as perguntas com que nos deparamos no dia-a-dia para as quais não temos respostas, não conseguimos alcançar a explicação.

Tantas são as questões que nos surgem diariamente que nos fazem questionar tudo, até a nossa própria existência.

Tantas são as perguntas que tentamos responder mas por mais que tentemos, por mais que nos esforcemos, por mais que queiramos, não existem respostas diretas (e por vezes, indiretas) para tais perguntas.

Perguntas que nos levam à exaustão de tanto pensar, que nos levam ao desespero por não as conseguirmos solucionar, perguntas que nos fazem questionar tudo e todos e, no final, a resposta nunca chega.

Podemos nunca conseguir responder a tal questão, podemos nunca encontrar a solução, podemos nunca vir a conhecer inteiramente tal interrogação.

Tais questionamentos incomodam, fazem-nos questionar ainda mais, fazem com que tornemos o nosso pensamento num grande ponto de interrogação.

Questões que nos assombram o dia, questões existenciais, questões amorosas, questões diárias, questões sem um porquê, questões que nos deixam frustrados, com raiva, que nos fazem pensar e nunca nos dão descanso.

Claro que existem perguntas sem resposta que, a longuíssimo prazo, conseguimos responder, que nos dão algum descanso (mesmo que seja ao fim de imenso tempo). Perguntas que nos deixaram com grande nível de frustração mas que algum tempo depois conseguimos responder, mesmo que de grandes dores de cabeça e imensos questionamentos já não nos conseguimos livrar (pelo menos já não morreremos sem saber).

Mas a minha real questão é,

Por que existem perguntas sem resposta?

sem nome.png

 (E é uma pergunta para a qual também não tenho, nem consigo encontrar resposta)

 

Alguém consegue responder-me, por favor?

 

Cudgi <3

 

 

6 comentários

Comentar post