Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

O que a mulher quer num homem!

Depois do post Como conquistar uma mulher atualmente surge então o post, onde falamos do que realmente as mulheres querem num homem...

As principais características dos príncipes do século XXI, serão desvendadas neste post, por isso homens, estejam atentos, e mulheres confirmem lá se partilham da mesma opinião que nós.

 

Algo fundamental num homem atualmente é a educação. Todas nós gostamos de estar com alguém educado, com valores e princípios semelhantes aos nossos. Não falamos do "antigo cavalheirismo", a quem muitos intitulavam de educação, como abrir-nos a porta do carro ou a porta de um estabelecimento ou que nos puxe a cadeira para nos sentar-mos. Até pode ser engraçado uma vez, mas repetidas vezes começa a ser demais, nós somos suficientemente capazes de tudo isso, sempre o fizemos.

 

O Sentido de Humor é crucial, toda a mulher adora que lhe roubem aquela gargalhada sincera e inesperada. Não falamos de "palhaços" que estão sempre atentos a tudo o que acontece à sua volta para poder gozar com algo ou alguém numa tentativa de fazer a outra pessoa rir. Na maioria dos casos não terá piada, e se o tiver, algumas vão fingir que não porque não gostam de piadas feitas à custa dos outros.

 

Seja fofo, querido e atento nos detalhes, se passou perto do mar enviar-lhe uma foto, ou a imagem de uma rosa, sem motivo aparente só porque simplesmente se lembrou. Mas atenção, não vão fazer isso de meia em meia hora, durante todo o dia, sete dias por semana. Ou seja, por muito paciente e simpática que a mulher seja é bem capaz de se "passar" para outra personalidade e não existirá exercício de respiração que o livre de ouvir poucas e boas.

 

Seguro de si mas nada de ser muito difícil ou convencido, isso fará com que qualquer mulher se sinta inferior e que não estará à altura. Se for seguro de si mas sem cair no convencido, em exagero transmitirá essa segurança à mulher. E segurança é algo que todas as mulheres procuram. Todas gostamos de ter aquele porto seguro para onde voltar, aquele abraço, aquele sorriso, aquele olhar que transmite certeza e segurança independentemente da circunstância. Resumindo: seguro sim, mas não queira vir para perto da mulher armado em galo da quinta, porque para ela não vai passar de um garnizo, e daqueles muito pouco recomendáveis.

 

Mulheres adoram ver que os homens se mimaram e arranjaram para o encontro (acho que eles também devem reparar nisso, ou quero acreditar nisso!). Isso demonstra que quer agradar, que quer estar no seu melhor para aquela pessoa. Porque o exterior não conta, mas ajuda a mostrar que se está a fim. Basicamente, Com o mimar e arranjar-se não queremos dizer que eles devem estar duas ou mais horas a escolher aquela roupa perfeita, fazer um corte diferente do normal, deixar ou cortar a barba e o pior de tudo, gastar todo um frasco de perfume "do melhor" para ocasiões especiais. Gostamos de ver que se deram ao trabalho de se arranjar, que queriam estar bem, mas que continuem a ser eles mesmos, e acima de tudo, não temos problemas de olfato. Vamos conseguir cheirar o perfume na sua quantidade pequena!

 

O que uma mulher mais procura num homem é a atenção e o mimo que este lhe pode dar, sem exageros, sem desmazelos, sem muita conversa que não serve para nada, além de um namorado, marido, amigo colorido, a mulher quer um companheiro, um amigo, alguém que saiba cuidar dela como ela quererá cuidar dessa pessoa, com carinho, que lhe transmita segurança e seja capaz de faze-la sentir-se especial com pequenos detalhes.

 

desejos de mulher_thumb[3].jpg

Nono & Cudgi <3

<

28 comentários

Comentar post