Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

O dia dos namorados (por quem já não o suporta)

Não tenho namorado (recriminem-me por isso), não tenho uma pessoa especial, não tenho “cara-metade” com quem passar o tão esperado e desejado DIA DOS NAMORADOS.

Mais uma vez, passarei esse dia “sozinha”. Para mim este é um dia como os outros, um entre os 365 do ano, um entre mais uns milhares que ainda pretendo viver. APENAS UM DIA!!

Mas há quem não o entenda assim…

O mês de fevereiro, como já me habituei, é o mês do amor e a qualquer lugar que me dirija, existe sempre algo que me faz lembrar exatamente isso. Existe um dia (além de todos os outros do mês) em que na rua, redes sociais e meios de comunicação não existem mais noticias nem novidades a não ser o romantismo daquela noite. É com certeza a noite mais romântica do ano, ou deveria ser.

E eu passo todo o tempo a ver corações por todos os locais, “miminhos” para oferecer, canções românticas a toda a hora, declarações tão sentidas que colocam qualquer um a chorar, é uma epidemia de amor que toca as pessoas.

MENOS A MIM!!!

Chega a dia 7 ou 8 e já não aguento mais tanto amor e vermelho à minha frente (e eu sou benfiquista! Olhem a gravidade da situação). Não aguento mais corações, declarações, flores.

Eu não gosto do dia dos namorados!!! E não é apenas porque não tenho com quem o celebrar. É porque os namorados são-no todos os dias. Porque é que tem de celebrar-se uma coisa que acontece diariamente? Pela lógica, comemoremos também o dia da preguiça, e fiquemos todos a dormir! Isso sim, seria o dia prefeito para mim!!

Mas como “nem tudo é como queremos”, terei de aguentar este, o próximo e todos os anos que se seguirem com, no mínimo 14 dias de amor partilhado com quem quiser ver e apreciar, tendo como única solução mandar mentalmente todas aquelas “coisas focinhas” para os Estados Unidos, fazerem companhia a Donald Trump, juntando tudo num saco do lixo (desculpem-me o/as simpatizantes com este político).

Por favor, eu não quero mais amor no ar! Já sou amorosa de nascença! Não aguento tanto amor em mim.

 

1658.gif

 

P.S: Este post não tem intenção de atingir, magoar ou ofender alguém especificamente. É uma mera sátira (não muito interessante) ao dia dos namorados. NÃO!! Não temos nada contra este dia e esperamos que os namorados sejam muito felizes, tanto neste como em todos os outros dias da sua vida como casal.

13 comentários

Comentar post