Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

Continua! Nunca sabes quem estás a inspirar.

ddbc38c7ca4881fbe2ce061f022bebdc.jpg

 

Na vida existem sempre situações que nos fazem parar na estrada em que vamos e pensar em mudar de rumo, alterar a lei das coisas, desistir do que realmente queremos. Mas será isso correto? Nós somos constituídos pelos nossos sonhos, pelo que queremos. Sem isso, não somos nada.

Vamos sendo construidos ao longo de toda a viagem, pelo que aprendemos, pelo que queremos e fazemos de tudo para obter, pelo que não nos faz tão bem, mas que nos é muito útil para crescermos, por tudo o que nos ensina algo. Corremos atrás do que queremos, lutamos, movemos "mundos e fundos" para alcançar os nossos sonhos.

E durante a luta quando pensares em desistir. Mudar de rumo. Pensa no que queres... No que te faz feliz... no que já lutas-te até ali, e acredita em ti e nas tuas capacidades.

Continua na luta! Não é vergonha nenhuma ter medo e, por vezes, duvidar até de nós mesmos, vergonha é desisitir daquilo que com que tanto sonhamos, sem termos tentado depois de cair uma única vez.

Continua! Nunca saberás quem estás a inspirar.

Podes te achar um fracasso mas a tua persistência, a tua coragem para lutar, inspira quem te rodeia. Dá motivos aos outros para correrem atrás do que querem. Motiva toda a gente a tentar ser feliz. Dá motivo de orgulho pela pessoa que és, naquilo que te tornas-te. Motiva quem te observa a fazer o mesmo, a persistir no que quer, a lutar pelo que sonha, a continuar a ter sonhos e esperança de que estes podem realmente se concretizar.

Por isso jámais desistas dos teus sonhos. Eles fazem parte de ti. E tu não podes desistir de ti!

Continua na tua luta! Continua no teu caminho! E mostra a esta sociedade que o que vem com o nosso esforço sabe ainda melhor!

 

Cudgi & Nono <3

 

<p

Booking.com

4 comentários

Fala-me...