Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

duasmulheresemeia

duasmulheresemeia

Confusão

tumblr_mblubzJqCG1ruofv2o1_500.jpg

 Sinto-me confusa. Estou mergulhada numa imensa confusão. Confusão é o estado do que não tem ordem interna e eu internamente estou desorganizada, perdida algures dentro de mim, dentro deste mundo, dentro desta sociedade. 

Encontro-me numa altura da vida onde a palavra que melhor me descreve é confusão. Estou confusa! Não sei, talvez pela primeira vez na vida, o que ando a fazer. Roubaram-me os planos. Retiraram-me o pára-quedas. Pela primeira vez sinto que não sou capaz. Não sou capaz de decidir desistir do sonho. Começo a acreditar que correr atrás do sonho não é o propósito da minha vida. Mas não encontro o propósito dela.

Pela primeira vez não sei que caminho seguir, não sei se devo dirigir-me em linha recta ou se terei de fazer alguns desvios, não sei se devo continuar a caminhar ou se esta pausa tem uma razão de ser. Os planos terminaram e ainda não consegui planear nada mais, existe em mim um emaranhado de caminhos, que se cruzam e me dificultam a compreensão, caminhos que me parecem sem saída, caminhos que não conheço o começo, tão pouco o fim.

Durante anos achei que, escolhe-se o caminho da esquerda ou da direita conseguiria desenrascar-me, ser capaz de superar e chegar ao destino: à felicidade. Hoje, não consigo tomar decisões. Não encontro opções! Vou à procura delas, vou á procura da realização de um sonho. Mas será que o que tanto desejo me fará feliz? Será que é por isso que o universo me está a dificultar as coisas? Ou será que é para aprender a dar valor às minhas conquistas? Não sei a resposta a nada mas sei que estou confusa!

Sinto a confusão instalada em mim e no que sou, no que faço e não faço por não compreender como o fazer. Sinto-me sem opções porque a confusão em mim não me deixa compreender as alternativas. Sinto os meus sonhos travados porque as confusões se instalaram até neles. Sinto a minha vida sem rumo, sinto-me sem as rédias de mim mesma por que a confusão já parece dona de tudo.

Sinto que já não sou eu, porque até isso a confusão me tirou.

2abe3d7ac9dc818bcaeea35b0bd5523b.jpg

 

Nono & Cudgi <3

 

 

2 comentários

  • Parar, pensar e voltar outra vez à "vida"

    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.