Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

duasmulheresemeia

A todos os pais

 

imagesCA8PSFNR.jpg

 

Lembramos neste dia mais que em qualquer outro os nossos pais. Aqueles que estão connosco desde que nascemos, aqueles que vibram com as nossas vitórias e choram com as nossas derrotas, aqueles que nos acompanharam no primeiro dia de escola, assim como permaneceram acordados em todas as noites que choramos e não quisemos dormir, aqueles que nos ensinam a ser fortes, aqueles que nos amparam nas nossas quedas, aqueles que nos dão atenção, carinho e muito amor.

Existem muitos "pais" que apenas o são num papel, e não sabem sê-lo e existem muitos pais que mesmo sem um papel fazem o que o melhor pai do mundo sabe fazer. Os PAIS, são um dos nossos pilares, os nossos super-heróis da vida real, sejam eles de sangue ou não, sejam "eles" as MÃES que fazem o papel de mãe e pai. Pai é quem cria, que nos ajuda, quem nos dá atenção, que "perde" o seu tempo em nosso favor, é quem deixa de parte muitos dos seus objetivo e desejos pessoais de parte em função de nós, filhos.

Muitos pais neste dia não têm por perto os seus filhos e muitos filhos já não têm cá os seus pais, mas não faltam lembranças e momentos que ficam para sempre gravados em nós, momentos que nos fizeram rir e por vezes chorar até, momentos que nos fizeram crescer, que nos ensinaram a viver.

Ao meu pai e a todos os pais deste mundo, muito obrigado por serem como são, por fazerem tudo o que fazem, por conseguirem transformar um ser humano numa grande pessoa. Obrigado pelo amor que têm e que nos dão, sempre.

 imagesCAAH2E0C.jpg

Cudgi <3

 

Booking.com